Todas as categorias de relógios
Núcleos de relógios
Marcas
Todas as categorias
Apple watch
Todas as marcas de relógios
Todas as categorias de relógios
Núcleos de relógios
Marcas
Tipos
Apple watch
Gama de preços
Tipos de relógios
Vintage
Segunda vida
Tipos
Pilhas de relógio mais vendidas
Ferramentas de relojoaria mais vendidas
Caixas de relógios mais vendidas
Segunda vida
No Holland Watch Group, temos o compromisso de fornecer aos nossos clientes relógios de luxo de alta qualidade e atendimento ao cliente excepcional. Entendemos que, ocasionalmente, as coisas podem não correr conforme o planejado e um cliente pode ter uma reclamação. Queremos assegurar-lhe que levamos qualquer reclamação a sério e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para encontrar uma solução adequada. Se tiver alguma reclamação, não hesite em nos contatar. Valorizamos genuinamente o seu feedback e estamos empenhados em resolver quaisquer problemas da forma mais rápida e eficiente possível. Acreditamos que ouvindo os nossos clientes, podemos melhorar o nosso serviço e continuar a crescer como empresa. Na verdade, temos orgulho em dizer que conseguimos resolver muitas reclamações para satisfação dos nossos clientes. Temos o prazer de compartilhar alguns exemplos específicos de clientes que nos contataram com um problema e ficaram satisfeitos com a nossa solução. Aqui estão algumas das suas histórias:
Se tiver uma reclamação, visite a nossa página de contacto para preencher o nosso formulário de contato. Tem fotos ou ficheiros alternativos para nos enviar, que possam ajudar a esclarecer a reclamação? Por favor, envie um e-mail para info@hwg.nl com 'Reclamação' na linha de assunto. Adicionar fotos ou outros tipos de prova pode realmente ajudar a encontrar a solução mais rápida para si. Qualquer que seja o ponto de contato, a nossa equipe responderá em até 24 horas nos dias úteis. Queremos assegurar-lhe que levamos qualquer reclamação a sério e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para encontrar uma solução adequada. Se não estiver satisfeito com a nossa resposta inicial, encorajamo-lo a encaminhar a reclamação através dos comités de mediação e adjudicação da E-Commerce Europe. No Holland Watch Group, temos o compromisso de fornecer aos nossos clientes um serviço excepcional e produtos de alta qualidade. Valorizamos seu feedback e seu negócio e esperamos continuar a atendê-lo no futuro.
Se sentir que não resolvemos a sua reclamação de uma forma suficientemente satisfatória e de acordo com a lei aplicável, pode solicitar à sua organização local de E-Commerce Europe para mediar a disputa.
Se a mediação falhar pode levar a sua reclamação à plataforma Europeia de disputas online: http://ec.europa.eu/consumers/odr/
O Relogios.pt utiliza diferentes tipos de cookies. Para alguns tipos, precisamos da sua autorização.
Os cookies necessários e as estatísticas anónimas estão sempre automaticamente activos; se clicar em "aceitar todos os cookies", aceita também os cookies opcionais. Se pretender escolher quais os cookies que você próprio ativa, clique em "definições de cookies".
Este sítio Web utiliza diferentes tipos de cookies. Para alguns tipos, precisamos da sua autorização.