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Se quer aproveitar ao máximo o seu belíssimo relógio, é importante fazer uma boa manutenção.
Os relojoeiros certificados da nossa loja de reparações estão aqui para o ajudar! Visite uma das nossas lojas ou contacte a nossa equipa do Serviço Cliente para conselhos.
Atenção: muitos dos nossos fornecedores estão fechados durante as férias de dezembro. O prazo de entrega das reparações pode, por isso, demorar até 3 meses.
As pilhas dos relógios duram, de um modo geral - dependendo do uso e circunstâncias (temperatura) - entre 1 e 2 anos.
Os relógios quartzo são alimentados por uma pilha. Os relógios que recebemos do fabricante estão normalmente equipados com um protector de plástico, entre a caixa do relógio e a coroa, para evitar que a pilha se gaste prematuramente.
Quando nos encomenda um relógio quartzo, iremos remover esta protecção, garantir que o relógio está a funcionar perfeitamente e ajustar a hora, para que o possa colocar mal abre a embalagem!
Quando o relógio pára de funcionar porque a pilha acabou, tem de a substituir. Aconselhamos a que nunca o faça por si próprio pois a abertura não autorizada do relógio anula a garantia. Além disso pode estragar a caixa do relógio ao usar ferramentas inapropriadas.[
Para substituir a pilha do seu relógio deve ser dirigir-se a um revendedor oficial, como um relojoeiro ou loja de centro comercial.
Nos relógios Swatch a pilha está localizada num compartimento separada, na parte de trás da caixa do relógio, que está selado com uma tampa de aparafusar. Neste caso pode simplesmente substituir a pilha sozinho.
Claro que, como especialistas de relógios, podemos mudar a pilha do seu relógio. Mesmo de marcas de relógios que (já) não vendemos. Temos quase todos os tipos comuns de pilhas de relógios em stock. Visite uma das nossas lojas ou contacte o nosso departamento Serviço Cliente.
O custo de substituir a pilha num relógio quartzo varia entre € 15.00 e € 60.00. O preço depende das peças exigidas, marca do relógio, tipo de pilha e trabalho. Está incluído um teste gratuito de estanqueidade. As reparações em consequência do teste de estanqueidade estão excluídas. Será aconselhado pelos nossos assistentes de loja sobre o custo aproximado de uma mudança de pilha.
Para as reparações de relógios é importante saber se o seu relógio está ao abrigo da garantia ou se esta já expirou. A maioria das marcas de relógio usa uma garantia de 2 anos. Algumas marcas usam uma garantia mais prolongada. Veja o cartão da garantia e/ou livro que foi entregue no momento da aquisição do seu relógio.
Nós mandamos as reparações ao abrigo da garantia para o centro de serviço da própria marca. Quando nos devolvem o relógio garantimos que lhe seja enviado. Mais informação sobre o serviço de garantia está disponível aqui.
Se o seu relógio precisar de ser reparado ao abrigo da garantia, convidamo-lo a entrar em contacto connosco usando a página de devoluções.
Nós somos revendedores oficiais das marcas que vendemos. Por favor contacte o departamento de Serviço Cliente no caso de ter um relógio de uma das marcas que vendemos para que possam tratar da sua reparação.
No caso da garantia do seu relógio já não ser válida, pode ir a qualquer relojoeiro ou revendedor oficial para reparação. Por favor contacte o nosso departamento de Serviço Cliente para mais informações.
Os relojoeiros na nossa loja de reparações terão o maior prazer em ajudar. Desde as mais pequenas reparações, como substituir um vidro danificado, até ao recondicionamento total de um relógio. Os nossos relojoeiros são certificados e reparam relógios de todas as marcas, incluindo Hamilton, Longines, Rado e outras marcas do Swatch Group.
Se nos entregar o seu relógio para reparar, o nosso assistente de loja vai debater com sigo quais as suas exigências. os seus dados serão inseridos no nosso sistema de reparações e vai receber um número de registo. Será automaticamente informado por e-mail ou SMS sobre o estado da reparação e se o seu relógio já está pronto para ser recolhido.
Quando o assistente de loja não consegue determinar directamente qual vai ser o custo da reparação, o seu relógio será levado para uma avaliação e orçamentação. Este orçamento tem um custo de € 15, custo esse que é deduzido no custo final da reparação. As reparações que tenham um custo projectado de menos de € 50 serão feitas de imediato (a menos que exista instruções em contrário) - sem ser necessário nenhum tipo de pré-aviso.
Será automaticamente informado por e-mail ou SMS sobre o estado da reparação e se o seu relógio está pronto para ser levantado.
Geralmente as reparações levam entre 2 a 4 semanas. Em algunas casos tem de se encomendar peças ao fabricante, o que pode levar algumas semanas. Será automaticamente informado (por e-mail ou SMS) sobre o estado da sua reparação.
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