Infelizmente algo correu mal

Homens
Mulheres
Vintage
Braceletes
Novidades
SALE

Entrega grátis Relógios acima de 50€
Man handing over a parcel

Devolver um produto a partir de um país fora da União Europeia

Em Relogios.pt fazemos o possível para lhe oferecer uma boa experiência de compra. Se por acaso - por qualquer motivo - não estiver totalmente satisfeito com o produto adquirido, poderá devolvê-lo no prazo de 30 dias após o recebimento.

Pretende devolver o seu relógio para que ele seja reparado? Escolha abaixo a situação que se aplica a si para encontrar a maneira correta de devolver o seu produto. Esperamos poder reuni-lo novamente com o seu relógio restaurado o mais rápido possível.

Return product for a refund

Instruções de devolução

  1. Iniciar sessão na nossa página "A minha encomenda
  2. Anuncie previamente o produto que pretende devolver.
  3. Descarregar a etiqueta de devolução e o formulário CN23/CN22*
  4. Leve a sua encomenda a um ponto de entrega da transportadora indicada na sua etiqueta de devolução.
  5. Guarde o recibo de devolução (incluindo o T&T) até à confirmação da receção.

*Mais informações sobre a etiqueta de devolução podem ser encontradas abaixo. Aqui também encontrará mais informações sobre os formulários CN22 e CN23.".

Terms and conditions

Pedimos-lhe que tenha em conta as seguintes condições para a sua devolução:

  • Dispõe de um prazo de reflexão de 30 dias a contar da data de receção do produto.
  • Anuncie previamente o produto que pretende devolver e descarregue o formulário aduaneiro CN22 ou CN23. Este formulário pode ser descarregado na secção"A minha encomenda".
  • Devolva os relógios na embalagem original da marca (se for razoavelmente possível).
  • O produto deve ser devolvido na sua totalidade, incluindo todos os acessórios e peças - Na ausência de um acessório ou peça, o valor de retalho será deduzido do valor do reembolso.
  • As etiquetas adequadas devem estar intactas (se for razoavelmente possível).
  • Incluir o certificado de garantia / folheto (se for razoavelmente possível).
  • No caso de lhe oferecermos uma etiqueta de devolução, deduziremos os custos de envio da devolução do seu reembolso.

Custos de devolução e etiqueta de devolução

Podem ser geradas etiquetas de devolução para encomendas enviadas com a DHL Express. Estamos a trabalhar para podermos oferecer uma etiqueta para cada parceiro de envio no futuro. Infelizmente, tal ainda não é possível. Se não fornecermos uma etiqueta de devolução, o utilizador é responsável por obter a etiqueta de devolução. Aconselhamos a utilização do método de envio rastreável mais barato.

RegiãoTransportadora de saídaTransportadora de retornoCustos de devolução
Fora da UE + Reino UnidoDHL ExpressDHL Express€ 12,95

 

Formulários CN22 e CN23

Os formulários CN23 e CN22 são declarações aduaneiras obrigatórias para devoluções de remessas fora da UE e do Reino Unido. Estes formulários fornecem às autoridades aduaneiras detalhes essenciais sobre o conteúdo, o valor e o objetivo do envio. Pode transferir o formulário necessário a partir da secção "A minha encomenda". Certifique-se de que o preenche completamente para garantir que a sua devolução é processada sem demora.

RegiãoValorCN22CN23
Dentro da UETodosNãoNão
Fora da UE (incl. Reino Unido)Até 425 eurosSimNão
Fora da UEMais de 425 eurosNãoSim

Return product for an exchange

Return instructions

1. Log in at our order service page 
2. Preannounce the product you wish to return, and select “return for an exchange”. 
3. Fill out the product code for the replacement product you would like to receive instead. 
4. Download the CN22 or CN23 customs form. 5. Take your parcel to your local post office or postal agency. 
6. Please keep the return shipping receipt (including T&T) until reception has been confirmed.

Processing time and refund

- A troca será efectuada no momento em que recebermos efetivamente o produto de volta.
- Assim que a devolução for aceite e processada, receberá o reembolso total menos os custos de envio iniciais.
- Criaremos uma nova encomenda e enviar-lhe-emos uma ligação de pagamento manual para a troca. Não lhe serão cobrados novamente quaisquer custos de envio que possam ser aplicáveis.
- Se não recebermos a devolução no prazo de 14 dias após o pré-aviso, reembolsaremos o cliente no momento em que este provar que nos enviou efetivamente o produto.
- Os reembolsos são efectuados através do mesmo método de pagamento utilizado para a liquidação da encomenda.
- Se a Relogios.pt tiver cometido um erro na sua encomenda, por favor contacte-nos através do endereço info@relogios.pt. Teremos todo o gosto em ajudá-lo e fornecer-lhe-emos as instruções de devolução correctas. Uma vez que o pacote tenha sido devolvido de acordo com as nossas condições, reembolsaremos os custos de envio iniciais e quaisquer custos de envio de retorno.

Return product for a repair

Dentro do período de devolução de 30 dias

1. Faça login na nossa página de Seguimento de Encomenda 
2. Indique previamente o produto que deseja devolver e selecione “devolver para reparação”. 
3. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha. 
4. Descarregue o formulário alfandegário CN22 ou CN23. 
5. Inclua uma descrição (detalhada) do defeito no seu relógio. 
6. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio avariado. 
7. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal. 
8. Guarde o recibo de devolução (incluindo seguimento) até que o recebimento seja confirmado. 

Instruções e informações adicionais 

- No caso de reparação dentro da garantia não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta. 
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia. 
- Caso a sua reclamação de garantia seja aprovada, reembolsaremos os custos de envio da devolução (caso o produto tenha sido adquirido connosco). 
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui.

Outside the 30 day withdrawal period, within the factory warranty period

1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio quebrado.
3. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
4. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
5. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
6. Guarde o recibo de devolução (incluindo o seguimento) até que o recebimento seja confirmado. 

Morada de devolução 
Holland Watch Group B.V. Repairs department 
Willebrordusstraat 16 
3037 TR Rotterdam 
The Netherlands 

Instruções adicionais de devolução 
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
- Caso a sua reclamação de garantia seja aprovada, reembolsaremos os custos de envio da devolução (caso o produto tenha sido adquirido connosco).
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui

Fora do período de garantia de fábrica, dentro do ano extra de garantia HWG

1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio avariado.
3. Inclua a fatura HWG original ou o número do pedido original.
4. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
5. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
6. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
7. Guarde o recibo de devolução (incluindo seguimento) até que o recebimento seja confirmado.

Morada de devolução
Holland Watch Group B.V. Repairs department 
Willebrordusstraat 16 
3037 TR Rotterdam 
Netherlands 

AInstruções adicionais de devolução
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
- Os custos de envio para o HWG são por sua conta. Nós assumiremos os cutos do reenvio para si.
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui.

Nenhuma garantia aplicável, solicitação de proposta de preço

1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. No caso da compra ter sido feita no HWG, inclua a fatura original do HWG ou o número do seu pedido original.
3. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
4. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
5. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
6. Guarde o recibo de devolução (incluindo o seguimento) até que o recebimento seja confirmado.

Morada de devolução 
Holland Watch Group B.V. Repairs department 
Willebrordusstraat 16 
3037 TR Rotterdam 
Netherlands 

Instruções adicionais de devolução 
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado fará uma estimativa de preço.
- Os custos de envio para HWG são por sua conta. Nós assumiremos o custo do reenvio para si.
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui