Todas as categorias de relógios
Núcleos de relógios
Marcas
Todas as categorias
Apple watch
Todas as marcas de relógios
Todas as categorias de relógios
Núcleos de relógios
Marcas
Tipos
Apple watch
Gama de preços
Tipos de relógios
Vintage
Segunda vida
Tipos
Pilhas de relógio mais vendidas
Ferramentas de relojoaria mais vendidas
Caixas de relógios mais vendidas
Segunda vida
Os métodos de expedição variam de país para país. Pode encontrar os métodos de expedição disponíveis para o seu país no carrinho de compras.
Oferecemos diversos métodos de expedição divididos em duas secções; métodos de expedição standard e DHL Express Shipping.
Os custos de expedição são automaticamente calculados durante o processo de conclusão da compra e são exibidos antes de completar a sua encomenda. Estes custos são baseados no peso dos produtos que encomendou e no país de destino. os custos de expedição incluem processamento/expedição e seguro.
Os tempos de entrega estimados podem ser vistos durante o processo de conclusão da sua compra. Estes tempos de expedição são comunicados como indicativos. Os tempos de entrega actuais variam de país para país, método de expedição seleccionado e, em último caso, o seu posto de correios local (se seleccionou expedição standard/gratuita). Por favor tenha em atenção: Não aceitamos cancelamento de encomendas durante o período de expedição, mesmo quando a expedição demora mais tempo do que o previsto.
Expedimos de Segunda a Sexta-feira, excluindo feriados nacionais Holandeses. Todas as encomendas são expedidas em 24 horas (nos dias úteis), depois de recebida a confirmação do pagamento. Pos favor tenha em atenção: As encomendas expedidas com DHL/UPS/FedEx exigem uma assinatura para serem recebidas.
Quando os produtos são enviados da Holanda para países fora da União Europeia, em alguns casos, haverá IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado), outros impostos, direitos aduaneiros e taxas cobrados pelo país de destino. Os custos adicionais por impostos ou taxas de desalfandegamento são da responsabilidade do destinatário. Se o destinatário se recusar a pagar os direitos, o HWG tem o direito de cobrar estes custos ao destinatário.
Infelizmente, não podemos estimar que as taxas podem ser, uma vez que as políticas aduaneiras e tributárias variam muito de país para país. Para mais detalhes, entre em contacto com o departamento de alfândega do seu destino ou visite seu site oficial. Em alguns casos, são necessários procedimentos de desalfandegamento; Nessas circunstâncias, podem ocorrer atrasos, o que afectará o tempo de entrega estimado original.
Sim, pode. Para encomendas com expedição standard, por favor vá a trackyourparcel.eu e insira o seu número de encomenda (ABCxxxxxxx ou HWGxxxxxx) e código postal. O site vai então mostrar-lhe que transportador postal foi usado e o estado de seguimento da sua encomenda. Para encomendas com DHL Express Shipping, por favor visite a nossa página de seguimento de encomendas ou dhl.com.
Se escolheu uma das opções de expedição standard, a sua encomenda foi expedida através dos Serviços Postais Holandeses. A partir do momento em que a sua encomenda deixa o nosso armazém, tem um número de seguimento dado pelos Serviços Postais Holandeses. Quando chega ao país de destino é-lhe atribuído um novo número, pela rede postal local. muitas vezes estes números de seguimento não estão ligados e é por isso que muitas vezes faz com que se perca o seguimento. Isto não significa que a sua encomenda não será entregue, significa apenas que o seguimento é limitado.
Se escolheu a opção de DHL Express Shiping, visite dhl.com para mais informação.
No carrinho de compras pode ver se a expedição para o seu país está disponível. Não enviamos para todos os países a nível mundial. Existem duas razões principais para que isso aconteça:
os nossos parceiros postais fazem o seu melhor para lhe entregar a sua encomenda a tempo. Se a encomenda demorar mais tempo que o indicado no nosso site Internet, por favor vá a trackyourparcel.eu se escolheu uma das opções de expedição standard, ou a dhl.com se escolheu DHL Express Shipping.
Fora da Europa as encomendas tem de passar pela alfandega local para entrar na rede postal. Isto pode originar um atraso que pode ir até 3 semanas. Durante o período em que a sua encomenda está no departamento de alfandega não existe actualização do seguimento. Infelizmente não podemos controlar ou acelerar este processo. Por favor vá à nossa página de seguimento de encomenda se escolheu uma das opções de envio standard, ou a dhl.com se escolheu DHL Express Shipping.
O Holland Watch Group tem a sua sede na Holanda. Se vive fora da União Europeia nós não cobramos na sua encomenda impostos como o IVA, mas o seu departamento local da alfandega tem o direito de cobrar taxas de importação, IVA e custos administrativos. Nem todos os países cobram isso aos seus cidadãos, e o valor das taxas a cobrar varia de país para país. Contacte o seu departamento local da Alfandega ou Autoridade Tributária para mais informações.
Horas:
Segunda-Sexta, 9am-5.30pm (CET)
9am - 5pm Sábado. Fechado aos domingos e feriados nacionais holandeses.
Para Nos Contactar Por Telefone
Telefone: 308 805 571
Fax: 31 (0)10-2330692
Pesquisa Da Encomenda
Sede
Willebrordusstraat 16
3037 TR Rotterdam
Holanda
Veja as direcções Google
As Nossas Lojas
Horloge.nl by Levens - Breda
Nieuwe Ginnekenstraat 4
4811 NR Breda
Holanda
Veja as direcções Google
Willebrordusstraat 16
3037 TR Rotterdam
Holanda
Veja as direcções Google
Também ponto de entrega de relógios Swatch
O Relogios.pt utiliza diferentes tipos de cookies. Para alguns tipos, precisamos da sua autorização.
Os cookies necessários e as estatísticas anónimas estão sempre automaticamente activos; se clicar em "aceitar todos os cookies", aceita também os cookies opcionais. Se pretender escolher quais os cookies que você próprio ativa, clique em "definições de cookies".
Este sítio Web utiliza diferentes tipos de cookies. Para alguns tipos, precisamos da sua autorização.