Infelizmente algo correu mal


  • Boletim informativo
    Subscreva e receba um desconto de €5
Marcas | Todas as marcas
Homens
Homens | Todas as marcas de relógios
Homens | Smartwatch
Homens | Todas as categorias de relógios
Homens | Núcleos de relógios
Homens | Braceletes
Homens | Braceletes | Marcas
Homens | Braceletes | Todas as categorias
Homens | Braceletes | Apple watch
Mulheres
Mulheres | Todas as marcas de relógios
Mulheres | Smartwatch
Mulheres | Todas as categorias de relógios
Mulheres | Núcleos de relógios
Mulheres | Braceletes
Mulheres | Braceletes | Marcas
Mulheres | Braceletes | Tipos
Mulheres | Braceletes | Apple watch
Crianças
Crianças | Marcas
Crianças | Gama de preços
Crianças | Tipos de relógios
Crianças | Cores
Smartwatch
Braceletes
Braceletes | Marcas
Braceletes | Apple watch
Acessórios
Acessórios | Pilhas de relógio mais vendidas
Acessórios | Caixas de relógios mais vendidas
Vintage
Vintage | Vintage
Vintage | Segunda vida
Inspiração
Novidades
Novidades | Nova colecção
Novidades | Nova colecção | Novo primavera/verão 2025
Novidades | Em breve
OUTLET
OUTLET | Saldos
OUTLET | Segunda vida
🎁 Loja de presentes
🎁 Loja de presentes | Shop
🎁 Loja de presentes | Ideas presente
Todas as informações
A minha encomenda
Contacto
Ajustar bracelete de relógio
Mudar bracelete de relógio
Medir o Tamanho do Pulso
Boletim informativo
Entrega grátis Relógios acima de 100€

O que fazer se a sua encomenda não for entregue ou chegar danificada?

Produto perdido durante o transporte

O Holland Watch Group é responsável pela sua encomenda até que lhe seja entregue, nova, em perfeito estado de funcionamento. Se a sua encomenda não for entregue no prazo de 3 dias úteis após o prazo estimado de entrega, por favor contacte o Departamento de serviço Cliente.

Produto danificado durante o transporte

Algum artigo chegou estragado ou defeituoso? Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo inconveniente. por favor contacte o nosso Departamento de serviço Cliente para indicar o seu problema. Se desejar devolver o produto por favor siga estas instruções. Depois de recebermos o artigo iremos substituir a sua aquisição o mais rapidamente possível. Se não por possível proceder à sua substituição, irá receber um reembolso pelo valor total que foi pago pelo artigo, na mesmo forma de pagamento e conta usada originalmente para a compra. Por favor tenha em conta que não conseguimos substituir as caixas de plástico padrão que se partirem durante a expedição.

Prazos de entrega

Os prazos de entrega podem ser vistos durante o processo de finalização e variam em função do método de expedição escolhido. Estes prazos de expedição são meramente indicativos. Os verdadeiros tempos de expedição vão variar em função do país, método de expedição seleccionado e, finalmente, em função do seu transportador postal local.

Por favor note: Não aceitamos pedidos de cancelamento de encomendas durante o período de expedição, mesmo quando a expedição demora mais do que o que é expectável.