Todas as categorias de relógios
Núcleos de relógios
Marcas
Todas as categorias
Apple watch
Todas as marcas de relógios
Todas as categorias de relógios
Núcleos de relógios
Marcas
Tipos
Apple watch
Gama de preços
Tipos de relógios
Vintage
Segunda vida
Tipos
Pilhas de relógio mais vendidas
Ferramentas de relojoaria mais vendidas
Caixas de relógios mais vendidas
Segunda vida
Em Relogios.pt, compreendemos que comprar um relógio sofisticado é uma experiência especial que requer atenção aos detalhes e experiência. Temos o prazer de lhe oferecer a melhor experiência e serviço possível. Estamos prontos para responder às suas perguntas e apoiá-lo da melhor maneira possível. Algum pedido especial? Não há problema, temos o maior prazer em explorar todas as possibilidades consigo.
Segunda-feira | 09.00-14.00 |
Terça-feira | 09.00-14.00 |
Quarta-feira | 09.00-14.00 |
Quinta-feira | 09.00-14.00 |
Sexta-feira | 09.00-14.00 |
Sábado | fechado |
Domingo | fechado |
A nossa equipa está a trabalhar arduamente para garantir todas as entregas a tempo. Neste momento, não temos um assistente portugues disponível. Para suporte em inglês, ligue para +44 12 968 400 15. Para assistência na sua língua, envie-nos um e-mail ou deixe uma solicitação para lhe devolvermos a chamada para uma resposta rápida.
Aviso para os apaixonados por relógios! Gostaria de aconselhamento especializado sobre a sua questão/compra de relógio? Não hesite em entrar em contato, adoramos ajudar.
+351 308 805 571
Prefere enviar por e-mail? Envie-nos a sua questão/comentário através do formulário de contacto. Os nossos dedicados especialistas em relógios estão prontos para ajudar nas suas dúvidas, comentários, solicitações ou reclamações. Se deseja anexar arquivos, também pode enviar um e-mail para contactos@relogios.pt.
Relógios com braceletes de metal geralmente precisam de ser ajustados para caber no seu pulso. Se especificar o tamanho do seu pulso ao encomendar o seu relógio, teremos todo o gosto em ajustar a bracelete gratuitamente antes de lhe enviarmos o relógio. Gostaria de saber mais sobre o nosso serviço gratuito de ajuste de bracelete? Visite a nossa página de informações.
Na página da lista de produtos, abaixo dos produtos é indicado se um produto está ou não em stock. Localização do stock. A localização exata do produto é indicada na página do produto, se o produto não estiver em stock no nosso depósito central, mas, por exemplo, numa das nossas lojas. Para saber mais sobre o estado do nosso stock, continue a ler a nossa página de informações.
Se estiver fora da UE, não há etiqueta de devolução gratuita disponível. Certifique-se de imprimir o formulário CN 22 ou CN 23 recomendado e prendê-lo na parte externa da sua encomenda de devolução. Assim, a alfândega pode identificar o conteúdo facilmente e os atrasos são evitados. Caso tenha recebido um produto errado ou danificado, entre em contato com o nosso departamento de Serviço ao Cliente o mais rápido possível!
Quando vê um belo relógio ou bracelete, mas não está em stock, pode colocar o produto na lista de desejos. Será encaminhado para uma página, onde poderá deixar o seu nome e endereço de e-mail. Quando o produto estiver novamente em stock, vai receber um e-mail. Através do link desse e-mail, pode acessar o produto e decidir se deseja comprá-lo. Gostaria de saber mais sobre as nossas listas de desejos? Visite a página de informações seguinte .
O Relogios.pt utiliza diferentes tipos de cookies. Para alguns tipos, precisamos da sua autorização.
Os cookies necessários e as estatísticas anónimas estão sempre automaticamente activos; se clicar em "aceitar todos os cookies", aceita também os cookies opcionais. Se pretender escolher quais os cookies que você próprio ativa, clique em "definições de cookies".
Este sítio Web utiliza diferentes tipos de cookies. Para alguns tipos, precisamos da sua autorização.